24/05/2008

Pó de Arroz



Aqui fica mais uma bela música de Carlos Paião. A segunda do seu cd Perfil. Beijos a todos.


Pó de Arroz,
Na face das pequenas
Será beleza apenas, só
Uma corzinha com


Pó de arroz
Rosa é, mulher o pôs
E o homem vai nas cenas
Eva e Adão outra vez


É como enfeitar um embrulho
Arroz com gorgulho talvez


Pó de arroz
Do teu arrozal
Esse pó que é fatal
És a tal que me encanta com


Pó de Arroz
Não faz nenhum mal
É de arroz integral
Infernal, quando chegas com
Todo o teu arroz

Todo o teu arroz


Pó de Arroz
Tens hoje só pra mim
Pós de perlimpimpim
És um arroz doce sim


Pode ser
Um canto de sereia
Serei a tua teia
E tu serás meu algoz


Mas quando te vais alindar
Alindada vens dar no arroz


Pó de arroz
Do teu arrozal
Esse pó que é fatal
És a tal que me encanta com

Pó de Arroz
Não faz nenhum mal
É de arroz integral
Infernal, quando chegas com
Todo o teu arroz
Todo o teu arroz

Pó de Arroz!!!

Pó de arroz
Do teu arrozal
Esse pó que é fatal
És a tal que me encanta com

Pó de Arroz
Não faz nenhum mal
É de arroz integral
Infernal, quando chegas com
Todo o teu arroz

Sem comentários: